Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

Campanha de Outono :: Oficina Auto-Industrial Malveira

16/10/2019

Chegou o Outono e trouxe com ele uma campanha imperdível para o seu Opel. Faça um check-up gratuito* e receba um desconto igual ao IVA**. Mas, os descontos não ficam por aqui. Receba, ainda, até 1500€ em vouchers para usar nos próximos serviços***.

Saiba mais AQUI e marque já o seu check-up grátis!

Campanha válida até 30 de novembro de 2019, na Auto-Industrial Malveira. Não acumulável com outras campanhas em vigor. Desconto válido para todos os serviços realizados no âmbito da campanha de check-up gratuito a viaturas Opel.


*Escovas, pneus, baterias e luzes;
**Válido nos serviços realizados após o check-up gratuito;
***É atribuído um livro de vouchers à viatura com um total de descontos até 1.500€, válidos desde o primeiro ano de matrícula até ao décimo. Os vales de desconto presentes no livro podem ser acumulados, não podendo representar mais do que 35% do valor da factura.

mais informação
Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito