Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

Revisão oficial é na marca!

01/12/2014

O Grupo Auto-Industrial associa-se à ACAP (Associação Automóvel de Portugal) numa campanha que visa salientar a importância de fazer a revisão automóvel na marca. E são várias as razões para optar pela marca: por uma questão de confiança, de garantia e de segurança.

- Por uma questão de confiança uma vez que a diversidade de marcas, modelos, versões e a tecnologia associada aos automóveis, exigem informação técnica diferenciada, ferramentas específicas e formação técnica adequada que cada Rede Oficial de Reparadores Autorizados está preparada para disponibilizar aos seus clientes. A Rede Oficial de Reparadores Autorizados domina a tecnologia automóvel de última geração. O conhecimento é gerador de Confiança. A confiança em quem assiste o automóvel é fundamental para protecção de valores como a segurança e economia familiar.

- Por uma questão de garantia dado que só a Rede Oficial de Reparadores Autorizados da marca faz os trabalhos de reparação e manutenção cobertos pela garantia e o PO Regulamento (EU) nº 461/2010, de 27/05, permite que o consumidor escolha a oficina onde repara ou mantem o seu veículo automóvel. Porém, é necessário salvaguardar que são respeitadas todas as preconizações do Fabricante, para não comprometer a garantia, designadamente as verificações técnicas e a substituição de peças recomendadas.

- Por uma questão de segurança, pois a marca é a única fonte de informação da Rede Oficial de Reparadores Autorizados para que estes possam fazer a verificação de campanhas técnicas ou de segurança (recall) recomendadas pelo Fabricante, essenciais para a durabilidade e segurança do veículo e passageiros.

Por tudo isto, na hora de fazer a revisão ao seu veículo pense bem! A assistência oficial é na marca, aquela que conhece o seu automóvel desde que ele começou a andar.

Lembre-se, a revisão Oficial só é verdadeiramente “Oficial” quando é feita na Rede de Reparadores Autorizados da Marca.

mais informação
Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito