Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.arbitragemauto.pt/ e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

« regressar às Novidades

Carro Usado - Alfa Romeo Giulietta

11/08/2021

 

 Carro Alfa Romeo Giulietta 

 

O grande ícone da Alfa Romeo. Com o seu visual arrojado, desde 1954 que o Giulietta conquista milhares de condutores, com o seu visual arrojado. Neste modelo encontramos linhas angulares mais salientes, em qualquer das versões apresentadas, aliadas a um desempenho tão notável, com motores de 120 cavalos de potência. No seu interior é de destacar o seu espírito mais tecnológico da Alfa Romeo. Apesar de a sua produção ter sido descontinuada, o carro Alfa Romeo Giulietta usado é sempre uma ótima escolha. O seu tempo de vida mantém-se por um longo período, nunca dando parte fraca.várias um leque de opções para si. Fale connosco aqui e conheça mais características destas viaturas, bem como apresentar-lhe todas as vantagens que tem ao comprar na AutoUsados. 

 Veja aqui os carros Alfa Romeo Na AutoUsados temos autousados.pt/carros/usados/ALFA-ROMEO/

 

Interior do Alfa Romeo Giulietta 

 

 

 Cada versão do Giulietta tem interiores distintos. Na proposta Executive, este modelo conta com um interior de dois tons, cinza e preto, e costuras contrastantes. Na versão Sport, os estofos são em tecido desportivo e os bancos em alcântara, realçados com detalhes vermelhos. Com a versão Veloce os bancos têm o formato desportivo, também em alcântara, mas

 com umas linhas amarelas. 

Cada versão terá algumas diferenças nas linhas de acabamento, como o sistema de info-entretenimento. É de salientar o sistema Uconnect, com um ecrã de 5 polegadas (12,7 cm). Estes modelos podem vir também equipadas com o sistema áudio HI-FI Bose, que permite uma melhor experiência de som fantástica, destacando-se pelo cancelamento dos ruídos do exterior. 

O sistema de modos de condução, Alfa D.N.A., está igualmente disponível, e permite harmonizar ao desempenho do automóvel, com o estado do piso. Existem três modos, entre os quais o Dynamic, Natural e All Weather. 

 

 

 

Extras do Alfa Romeo Giulietta 

 

O Alfa Romeo Giulietta tem vários extras que podem interessar bastantes condutores. O modelo pode vir equipado com o PackTech, que inclui uma câmara de estacionamento na traseira que vai ajudá-lo bastante na hora de estacionar. Outro extra bastante interessante, que pode facilitar o seu dia a dia, é o serviço Alfa Connect, em que poderá abrir e fechar as portas através do seu ‘smartphone’ com a App AlfaConnect e receber toda a informação essencial sobre o seu veículo. 
Por fim, o extra que o Giulietta também incluir são as barras de tejadilhos que permitem transportar objetos de maior dimensão e cargas que não cabem no porta bagagens.
 

 

O Alfa Romeo Giulietta é sem dúvida o carro ideal para quem procura um carro citadino, mas também quem quer um pequeno toque de emoção ao volante.  Se pensa em comprar um carro usado Alfa Romeo, fale connosco que nós esclarecemos todas as suas dúvidas! 


Grupo Auto-Indistrial
O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários. | Arbitragem de Conflitos de Consumo | Livro de Reclamações Eletrónico | Política de privacidade | Intermediação de crédito